Pequena entrevista com Marcelo na Revista Camarim

domingo, 13 de março de 2011 0 comentários
O ator foi convidado para falar um pouco sobre finanças. No bate-papo, o carioca revelou ser uma pessoa econômica, porém com regalias. "Não abro mão de determinados consumos.", sentenciou o intérprete. Confira as perguntas e respostas:

Você é uma pessoa econômica?
Não sou esbanjador, mas gosto de conforto. Não abro mão de determinados consumos, como comer fora, viajar e ir ao cinema.

O que você entende de economia?
Nada.(rs) Por isso, por garantia, invisto todo dinheiro que ganho em meu apartamento, que é financiado.

Além de atuar, você produz o espetáculo 'A História de Nós 2'. É difícil produzir no Brasil?
Eu produzo teatro há 25 anos, desde o início da minha carreira. Já fui assistente de produção, produtor executivo e diretor de produção, ou seja, já fiz de tudo. Hoje em dia, fico longe da rotina do escritório me dedicando apenas ao direcionamento da carreira do espetáculo. Mas não acho difícil produzir, faço com paixão, pois só produzo os meus projetos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Marcelo Valle Fãs© | TNB