Resposta de Marcelo à nossa homenagem

sábado, 11 de junho de 2011 0 comentários
"Bárbara, minha queridíssima,

sou eu que tenho que prestar todas as homenagens à você!! Você é uma pessoa muitíssimo especial, com todo esse amor e carinho que você reserva pra mim. Eu tenho muito boa sorte de ter te encontrado na minha vida e tenho o prazer de dizer que quero acompanhar a trajetória que você escolher pra viver, estando sempre do seu lado, pra te apoiar quando você precisar. Tenho muito orgulho desse blog que você criou pra mim e que você sempre alimenta, com as suas observações sobre o meu trabalho. Eu só tenho a te agradecer, sempre, e te desejar muito boa sorte na sua vida. Você merece.

Muito obrigado Bárbara

Muito obrigado a todos que acompanham a minha carreira e esse blog!!

Beijos, beijos

Marcelo"


Vocês devem imaginar o quanto eu fiquei emocionada, não é?

Marcelo, querido, não tenho palavras... Simplesmente O-B-R-I-G-A-D-A!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Marcelo Valle Fãs© | TNB