FELIZ ANIVERSÁRIO, MARCELO!!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011 0 comentários
Há exatamente 44 anos atrás nascia uma pessoa extremamente especial para todos os que a conhecem. Cheio de luz, paz, amor, alegria, carinho, você nos conquistou e nos conquista todos os dias. Seu trabalho, sua forma de levar a vida, sua personalidade, sua gentileza, sua simpatia... São essas e milhões de outras qualidades que fazem de você, Marcelo Fonseca Valle, uma pessoa única. Eu não posso dizer outra coisa, senão obrigada. Obrigada por ter sido a melhor pessoa do mundo, desde o início, desde a primeira palavra que trocamos. Obrigada por estar sempre me emocionando, seja com as suas alegrias, com gestos de carinho ou com os seus personagens.
Nós estamos com você há praticamente três anos, te acompanhando, te idolatrando. Eu nunca iria imaginar que você se tornaria uma das pessoas mais importantes pra mim. Eu não te vejo somente como um ídolo, te vejo como um exemplo, como um grande amigo, como um pai. Você não tem ideia do tamanho do orgulho que eu sinto ao te ver na TV, ao ir várias e várias vezes te ver em cartaz, ao ler cada comentário, cada elogio que fazem sobre você. Da mesma forma que, se criticam qualquer personagem seu, eu tomo as dores e o defendo até que a pessoa mude de opinião.

Marcelo, querido, o fã clube e todos os seus admiradores te desejam tudo o que há de melhor nesse mundo. Muita paz, amor, felicidade, saúde, sucesso, esperança... Desejamos que você realize todos os seus sonhos e que sonhe alto, muito alto. Dizem que quanto maior o sonho, maior a queda, não é? Não, não no seu caso, pois eu tenho a mais absoluta certeza de que você não tem medo de cair.

Nós amamos muito você! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Marcelo Valle Fãs© | TNB